sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mick Jagger - Tokyo - 1988. (Participação de Tina Turner.)

Mick Jagger - Tokyo - 1988. (Participação de Tina Turner.)
Gente ta ai um disco que foi lançado em 88, o ano que eu mais vivi a vida... E olha que eu era so um muleque, mais esses dois ai ja tavam velhos de estrada e foram inclusive gravar as 2 musicas que estão ai no disco juntos, que são as de numeros  10 e 11, o restante são musicas apenas de Mick jagger cantando... Bom acho que isso já é o bastante, afinal quem conhece ja sabe que é bom e com certesa vai baixar pra conferir... Além do mais já são 02:44 da madrugada e eu to caindo de sono e num to cm inspiração pra escrever, é isso ai tchau pra vocês. Vâ se pelo menos deixa um comentário, seja agradecido ás minhas noites mal dormidas em prol da divulgação do rock rsrsrssss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário