terça-feira, 29 de junho de 2010

Death - Blood Scream Gore - 1987. (Recommended.)

Death - Blood Scream Gore - 1987. (Recommended.)
Scream Bloody Gore é o primeiro álbum de estúdio da banda Death, lançado em 1987. Teve produção de Randy Burns, e foi gravado no The Music Grinder, em Los Angeles. A arte da capa ficou por conta de Edward J. Repka. Pra quem curte som pesado, mas que não pese do ouvido, tá ai um excelente trabalho que inclusive tenho o original na minha coleção pessoal... E vou falar uma coisa, se eu tenho o original em casa... E se eu to recomendando... È porque é bom mesmo carai... Rsrsss. Só resta você conferir e se te agradar... Compre o original reconhecendo o trabalho do artista e faça um comentário agradeçendo o trabalho deste pobre bloqueiro que vós posta kakakaaaaa... Té mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário