segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bon Jovi - Cross Road - 1994.

Bon Jovi - Cross Road - 1994.
Pessoas sem essa de pregar a ética da não pirataria, até porque se eu fosse desse "time" não estaria postando nada pra ningeum, mas este é outro dos CDs originais que eu tenho na minha coleção particular, e que eu indico pra todos que curtem um rock/pop de altissima qualidade. Bon Jovi hoje virou coisa comercial mais já foi uma bandassa, prova disso é esse disco que só tem balas. Cross Road é uma coletânea lançada em 1994 pela banda americana de hard rock Bon Jovi. Contém duas músicas inéditas: "Always", que originalmente foi feita para a trilha sonora do filme "O Sangue de Romeo" que curiosamente fez muito mais sucesso que o filme; e "Someday I'll Be Saturday Night", que teve que ser retirada das paradas da MTV brasileira para dar chance a outros clipes. Nesse ano, Alec John Such deixa a posição de baixista da banda, sob rumores conflitantes de bebedeira, drogas, acidentes de moto, etc... o baixista Hugh McDonald assume seu lugar. Confira o trabalho da banda, e assim como eu compre o original como forma de prestigiar sua banda, caso goste do som. Yeah fui pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário