segunda-feira, 28 de junho de 2010

Blitz - Hitz 25 anos - 2006.

Blitz - Hitz 25 anos - 2006.
Amigos essa é outra banda que eu tenho um carinho especial, banda carismática, irreverente, que tem um som muito bacana, com letras que você ouve e quer sair por ai cantando sem nem perceber de tão agradável que é. Eu tenho o CD original e aconselho a fazerem o mesmo a valorizar esses tremendos artistas, que de tão importantes no rock nacional, colocaram seus nomes na história do rock Brazuca. A banda de Evandro Mesquita, está com novo disco gravado e se chama, "Eskut Blitz", pronto, e a já põe o pé na estrada para divulgar as novas canções. Os shows, é claro, não dispensarão os grandes sucessos que a banda lançou no passado. Entre as novas composições, "Eu, Minha Gata e Meu Cachorro", "Homem de Avental" e "Corações na Calça Jeans" devem estar no repertório. Misturando rock, pop, ska, reggae, blues, elementos eletrônicos, gaita e violão, com letras engraçadas e bem elaboradas, Evandro, Billy e Juba, prometem um show muito animado. A Blitz conta também com Rogério Meanda (guitarra) e Claudinha Niemeyer (baixo). Confiram o trabalho dos caras e compre o original valorizando seus artistas. Té mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário