domingo, 27 de junho de 2010

Heavens Guardian - Strava - 2001. (Very, very recommended.)

Heavens Guardian - Strava - 2001.
Amigos e amigas essa banda eu faço questão de fala e falar bem... Seguinte, essa é uma banda formada oficialmente em "Aparecida de Goiânia" cidade da região metropolitana de Goiânia, e não na propria Goiânia, como tem muita gente dizendo por ai... Sei disso porque tenho o CD original e lá ta escrito e tambem porque conheci a banda de perto rsrsrsss. Inclusive esses são dois fatores que me levaram a ser fã de carteirinha da banda. Um belo dia eu fui a um evento que teve na praça universitária, e lá entre outros artistas patriocinados pelo organizadores esta "Tom Zé" famoso artista de MPB que tinha acabado de ganhar um Gramy de musica. No entanto um som totalmente sem noção chamou minha atenção na hora que eu cheguei ao evento, reparei que tinha muita gente na praça inteira... Mas na parte superior da Biblioteca tava fervando de gente, rumei pra lá e ao me aproximar vi que era de la que vinha o som que eu tava procurando. Pra minha sorte era o Heavens Guardians, que pra irrealidade da situação tinha levado um som muito improvisado, com umas caixas dessas de bandas de Garagem, cubos de ensaio sei la o que mais.. E fazendo um som de primeirissima... E roubando a atenção e cena no lugar inteiro, poucas veses vi um show tão bom ao vivo na vida... E pelo jeito não foi só eu, tanto que tinha uns carinhas lá que impolgaram tanto que começaram a subir nos postes de energia eletrica e pular do lugar mais alto que conseguissem... sem contar a roda Hard Core que se formou que até hoje foi a melhor que eu já entrei. Na parte de baixo da praça Tom Zé tentava levar o show dele, rsrsrsss. Mas ninguem prestava atenção nele direito e a maioria tava observando o que tava rolando na Biblioteca, resultado... Tom Zé começou a observar o show dos caras, e meio sem jeito e preocupado com os loucos que estavam pulando do alto das árvores e dos postes, Tom Zé simplesmente parou o show e pediu pra que o pessoal parasse de pular das árvores e postes, pois alguem poderia se machucar, o que realmente aconteceu quando um maluco lá subiu alto demais no poste e pulou... Kkkkk... a galera bem que tentou segurar, mais ele caiu e deslocou o braço, juntou uns dois carinhas la e conseguiram voltar o braço do cara pro lugar rsrsss, e mesmo com muita dor ele continuou curtindo o show. Dois dias após o ocorrido fui direto comprar o CD original, mas infelismente o primeiro disco dos caras já tinha esgotado então tive que comprar esse ai que eu postei que é o segundo. E pra minha sorte encontrei o baixista da banda na época lá na loja, tratei logo de pegar um cartaz com autógrafo do cara rsrsrss,  e de lá pra cá virei fã mesmo. Essa é uma banda que eu indico mesmo, quem pensa que Goiás só tem sertanejo taí uma super banda provando que aqui é lugar de rock e dos bons. Recomendo conferir e principalmente comprar o disco original porque compenssa mesmo. Té mais pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário