quarta-feira, 2 de junho de 2010

Massacration - Gates Of Metal Fried Chicken Of Death - 2005.

Massacration - Gates Of Metal Fried Chicken Of Death - 2005.
Massacration é uma banda humorística de Heavy Metal (semelhante ao Spinal Tap) criada por integrantes do programa de humor da MTV Brasil intitulado Hermes e Renato. O quadro de humor no qual a banda aparecia acabou tomando proporções enormes e criando uma legião de admiradores, o que levou a banda a fazer concertos de verdade. Fazendo paródias de bandas de heavy metal como Manowar, a banda lançou em 2005 seu primeiro CD, produzido pelo VJ Zé do Alho & Cia.A banda tem uma versão fictícia para sua biografia, que foi mostrada no ano de 2006 no Rockumentary/Rockstória da MTV Brasil. O Documentário fictício faz alusão a fama, sucesso e glória da banda Massacration, aduzindo que começaram como uma banda de garagem, nos idos de 1979. Mais precisamente, o documentário fictício relata que a Banda teria surgido da união de presidiários: John Hammet (interpretado por Fausto Fanti/Blondie Hammet), David Sutter (interpretado por Bruno Sutter/Detonator) e Donald Polai (interpretado por um ponta do grupo), que juntos fundaram uma banda chamada Death Mania. Supostamente, o integrante Donald polai, inspirado no sugestivo nome da banda, teria suicidado-se minutos após o primeiro show, encerrando a trajetória da Death Mania. O Documentário segue informando que os sobreviventes da banda foram acolhidos por Crézio, um dono de uma fábrica de massas, permitindo que ensaiassem junto com os funcionários do local: Rick Bandai (interpretado por Marco Antônio Alves/Metal Avenger), Klaus Bisonette (interpretado por Adriano Pereira/Headmaster) e Jimmy Lombardo (interpretado por Felipe Torres/Jimmy "The Hammer"), resultando na atual formação do grupo. Para homenagear seu acolhedor, o grupo foi batizado com o nome de Massascrezio, posteriormente alterado para Massacrezio, depois Massacretion e, finalmente: Massacration. O suposto primeiro show da banda teria reunido um público de Milhares de pessoas, incluindo o produtor musical Dick Dornelle (interpretado por Gil Brother), que fechou um contrato com a gravadora Shusi Records, o que teria alavancado ainda mais a carreira da banda, com o single Metal Massacre Attack, rendendo a eles até mesmo um "Gremillin" (uma sátira ao prêmio Grammy Awards).
Contudo, o documentário também traz o lado obscuro da banda. Junto com o sucesso fictício, os integrantes teriam se afundado em excessos, a exemplo do cantor Detonator, que se viciou em cola de sapateiro e acabou sendo supostamente demitido. Era a morte da banda Massacration.
A banda teria dado a volta por cima, lançando outros singles como: Metal Bucetation e Metal Milk Shake, conquistando 6 discos de diamante com o último, tornando-os o que são até hoje: Os Deuses do Metal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário