sábado, 26 de junho de 2010

Denial - Antichrist President (1991).

Denial - Antichrist President (1991) FOR MY FRIEND OF ASTORIA, NEW YORK.
Galera ta ai um som que to postando meio que a contra gosto, não que eu seja um crente... Deus me livre, kakakakaaa... Mais é que eu tambem não acho certo o cara meter o pau em Cristo só por não acreditar no que ele pregava, até onde eu sei Cristo num foi nenhum rockeiro mais foi um cara bacana e merece um minimo de respeito, afinal, certo ou não, ele morreu por nós, ou ao menos era nisso que ele morreu acreditando. Então respeito é sempre bom né... Essa banda tem umas letras que o próprio nome de disco já revela a intenção... Num curto muito essas idéias, mas a banda é bacaba então que se foda as babozeiras que eles dizem. Eu nem vou prestar atenção na letra pra traduzir mesmo chuacuachuachuaaaa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário