segunda-feira, 5 de julho de 2010

TITÃS - 84 94 - (Volume um.)

TITÃS - 84 94 - (Volume um.)
Titãs 84 94 é a primeira coletânea da banda brasileira de rock Titãs, lançado em 1994. Produzido por Jack Endino, contém músicas do primeiro álbum (Titãs) até o último da época (Titanomaquia). Pessoas honestamente falando esse é um puta disco, que eu tenho aqui na minha coleção particular de CDs originais e eu com certesa recomendo a qualquer um... Pórem ficaram clássicos fora dessa colêtania por serem um pouco mais pesados, e terem letras mais agressivas e diretas... Ou seja, ficou uma merda muito boa... rsrsss... Eu particularmente prefiro justamente essas que ficaram de fora como por exemplo "A verdadeira Mary Poppins" e outras pedradas... Mas fica a promessa desse pobre Blogueiro que vós posta, de que eu mesmo farei uma baita colêtania do Titãs de cair o queixo... Aguardem o Titãs Celestino ai rsrsrssss.
Té mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário