segunda-feira, 19 de julho de 2010

The Jokke - While Flames Burn - 2008.

The Jokke - While Flames Burn - 2008.
Quando me deparei com esse disco a primeira, vez não dei muita importancia devido ao fato ser ser uma banda de Death Metal, genero que eu pessoalmente não sou muito fã devido a falta de tecnicas e melodias próprias do estilo e até mesmo letras interessantes... Mais eis que como sempre faço antes de postar, eu me dispus à ouvir o disco, caso fosse bom eu postaria... Resultado... Adorei o trablho dos caras, musicas rápidas, fortes,  bem tocadas e cantadas e ainda consegue soar muito bem na melodia. Ou seja, esta pode se dizer que é uma das poucas bands do mundo que eu sou fã no estilo Death. Isso mesmo, eu sou fã... Infeleismente ainda não tenho o disco original dos caras mais vou correr atrás, e recomendo que façam o mesmo para valorizar esses tremendos músicos, que dão duro e que inclusive fizeram todas as músicas do disco em apenas dois dias, e gravando as faixas sem seuqer entrar em estudio pra ensaios... E mesmo assim fizeram muito bem feito o que se propunham. Recomendo a todos que curtem o estilo, e aos que assim como eu não curtem Death Metal, mais sabem reconhecer quando algo é muito bom. Té mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário