segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hellish War - Heroes Of Tomorrow - 2008.

Hellish War - Heroes Of Tomorrow - 2008.
Heroes of Tomorrow é o segundo disco do Hellish War, e sucede Defender of Metal, lançado em 2001. Formada em 1995, a banda executa um heavy metal tradicional honesto, competente, que não tenta reinventar a roda, mas que soa agradável a qualquer apreciador do estilo. Com excelente qualidade sonora, além de um belo trabalho gráfico na capa e encarte, o Hellish War mostra profissionalismo de sobra em Heroes of Tomorrow. Já musicalmente o som é bem "old school" e traz ecos de gigantes do estilo, como Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Gamma Ray. Repletas de melodias, as músicas revelam um entrosamento consistente, embalado por performances seguras de todos os músicos, principalmente dos guitarristas Vulcano e Daniel Job e do vocalista Roger Hammer, que transmite dramaticidade na medida certa as canções. Um disco que merecia ter sido lançado por uma das inúmeras gravadoras dedicadas ao metal existentes no Brasil, e não de forma independente como foi. Qualidade para isso a banda tem de sobra. Pessoas essa ai é uma banda que me agradou muito e que eu ate esse mês nem mesmo conhecia, Foi graças a um ouvinte da minha rádio que pediu pra eu postar que eu fui atrás e passei a conhecer e a gostar tambem, banda de excelente repertório e tecnicas... Ao nivel de grandes bandas internacionais e até melhor do que algumas delas. Baixem, curtam e comprem o disco dos caras poh. Té mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário