segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mercyful Fate - Melissa Mercyful - 1983

Pessoas baixei esse discaço no blog do Meu amigo e parceiro Demétrios... Tá ai um disco maravilhosa daqueles que gruda no ouvido e você acaha é bom...
Ouvi esse disco 3 veses seguidasdepois de terbaixado kakakakakaaaaa... super recomendado, té mais pessoas, baixem, curtam, comentem e comprem o original.
Mercyful Fate é uma banda formada na Dinamarca em 1981. O Grupo é associado ao Black Metal por suas letras de clima sombrio, apesar de possuir uma sonoridade bastante Heavy Metal. Em 1983 a banda lançou Melissa, considerado por muitos como um dos mais importantes lançamentos do genero.


Um comentário:

  1. Fala ae Jeff, cara apesar de não ser muito chegado ao Merciful Fate por causa principalmente de pagar pau pra capeta, hahahaha, a vida já é uma merda e ficar adorando chifrudo é coisa de emo e pessoas com sérios problemas mentais, hahaha. Bem como eu ia dizendo eu gosto muito desse disco e com certeza é um classico do Heavy Metal, a faixa que mais me amarro é Melissa, aliás dá uma conferida na música "Estrelas..." do Ano Luz que tá na primeira coletânea e ve se os riffs não tem base em Melissa ou então é coincidência demias e eu to ficando maluco, hehe.

    Na quarta feira vou conferir o programa, depois me confirma a hora que vai rolar. Não podemos esquecer que vc agora é garoto de programa, hahaha.

    []s.

    ResponderExcluir